3 de abr. de 2013

    Cuidados com o cabelo

Nesse post vou falar sobre alguns produtos da mesma marca que tenho aqui que são para cuidados com o cabelo, cuidados diários que fazem o fio do cabelo se fortalecer mais. Os produtos são nacionais da marca Avon e a linha se chama Advance Techniques. Os que tenho em casa que são meus, é o Spray protetor térmico, Fluido restaurador de pontas e o um do Tratamento noturno que é o Restauração intensa;


Começando pelo Spray protetor térmico ele é pra quando você lava seu cabelo e quer secar ele só que não quer que o secador e a chapinha agrida os fios, antes você espirra um pouco dele pelo cabelo todo e pelas pontas principalmente, ele protege e deixa um cheiro super bom. A embalagem é normal, um tipo de plastico e tem 150 ml


O segundo produto é o Tratamento noturno restauração intensa, que ele é um creme que você passa concentrando nas pontas e vai dormir, ele hidrata e deixa o cabelo macio no dia seguinte. Ele diz que é pra cabelo seco e danificado, no meu caso a raiz é fica super oleosa passando um tempo ai eu só passo nas pontas, mas quem quiser um tratamento no cabelo inteiro e não tiver esse problema é bom também;


A consistência dele não é igual cremes para pentear o cabelo, ele é um pouco mais mole que parece ser creme para a pele, o cheiro é bom e a embalagem tem 100ml


Esse é um óleo reparador de pontas, eu testei algumas vezes ele e senti que deixa o cabelo realmente macio e parece estar hidratado, mas como disse eu tenho o cabelo oleoso então sempre fujo dessas coisas pra não deixar ele sempre sujo e ter que lavar todos dias, porque isso agride os fios. Diz que é pra todo tipo de cabelo, na minha opinião não recomendaria para cabelos igual o meu, talvez seja bom só passar nas pontas e um pouquinho ainda.


O óleo parece uma água você passa e ele é super liquido mesmo, a embalagem tem 30ml e os dois produtos tirando o spray tem um pump pra você dosar quanto você quer usa-lo.

Todos produtos dessa linha você encontra em catálogos da Avon e são bem acessíveis, todos são pra um tipo de tratamento, esses foram os que achei interessante e comprei.

Spray protetor térmico custa: 9,99
Tratamento noturno restauração intensa custa: Não achei o preço pelo catalogo da internet
Fluido restaurador de pontas custa: 16,99

Espero que tenham gostado, se interessarem pelos produtos já sabem onde achar 

Até o próximo post  

Não deixem de curtir a Fan page do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário