4 de mai. de 2013

Cuidados com o cabelo - No banho.

Vim de novo falar sobre meus cuidados com o cabelo, mas dessa vez não são os produtos que uso no dia-a-dia, esses são os que uso no banho, quando lavo meu cabelo e faço aquela hidratação; Quem sabe um tempo atras fiz um post falando desses produtos do dia-a-dia (veja aqui
Mas antes de começar a mostra os outros vô fala um pouquinho da minha "historia" com o meu cabelo e já dizendo que esse post vai ficar grandinho rs; bom desde pequena com uns 9 anos eu fazia luzes no cabelo, mas coisa básica. Depois com um tempo com uns 13 decidi ficar loira e todas mulheres sabe a tortura que é com muitas químicas que tende a usar pra deixa-lo perfeito, pois bem, ai não satisfeita quando tinha 15 anos resolvi deixar meu cabelo platinado (burrice? sei lá) e consegui, no mesmo dia eu descolori meu cabelo 4 vezes :( e não sabia o quanto ele podia quebrar com aquilo, enfim..cuidei desse platinado durante 2 semanas e depois joguei tudo pro alto, pois dava muito trabalho. Ai depois dessas semanas passei um castanho escuro no meu cabelo (outra burrada?!) achando que ia restaurar todos os fios que foram quebrados pela descoloração. Pintava meu cabelo de castanho escuro de 2 em 2 meses parecendo uma louca, foi quando decidi ficar morena de vez e pintei o cabelo de PRETO, mas não um preto comum e fácil foi o PRETO AZULADO (maior burrada!!) Ai fiquei feliz, mas meu cabelo não estava pois foi varias tintas, foram varias danificações e cade a HIDRATAÇÃO? nada, eu nem pensava muito nisso. Foi o tempo que me ensinou, porque meu cabelo começo a ficar frágil  quebrado, caindo cada vez mais, fino e sem brilho ai dei um rumo na vida e comecei a investir no meu cabelo comprando os produtos de restauração  brilho, coisas pra cabelos sempre que tivesse sido danificado pelas químicas  Já tive muitos produtos, mas hoje.. enfimmmmmmm, vim mostra os novos que tô testando e que to vendo um efeito.


De hidratação:



Como puderam perceber são só pra restaurar mesmo o cabelo, todos eles contem 1kg que dura demaaaaais esse pote. Sempre que vou hidratar tento intercalar eles pois cada um me da um tipo de reparação diferente.

Shampoo e Condicionador:



Esses dois são aqueles que só vendem em salão, mas pra minha sorte achei em um mercado perto da onde tô morando. O shampoo não é normal, pelo menos eu não acho, porque muitos dos que já usei quando passo e lavo fica meio crespo andes de passar o condicionador, esse não ele fica super hidratado pra receber mais hidratação. O cheio é ótimo e cada um tem 350ml;

Bom é isso pessoal, esses são os produtos que uso pra hidratar meu cabelo sempre.


Espero que tenham gostado!


Até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário