3 de mai. de 2013

Linha de perfumes Natura Ekos frescor

Olá amores, vi em alguns blogs que as meninas estão postando sobre os Perfumes Favoritos, mais fiquei pensando qual é o meu favorito? acho que não tenho um especial, porque todos uso sempre e sempre gostei da fragrância.  Mas tem uma linha que sou apaixonada que é essa que vim fala hoje, Natura Ekos frescor. Tem um perfume mais cheiroso que o outro, os frascos são grandes e rende muito e a qualidade na pele é ótima !  Essa linha tem milhaaaaaares de perfumes, mais eu tenho apenas 3 que amei;



São esses os 3 perfumes que tenho dessa linha que tanto gosto, como podem perceber são bem usados!!
O primeiro é o de Pitanga amarela: 
O segundo é o de Madeira em flor:
O terceiro é o Buriti:
Gostaria muito de dizer como eles são mais vocês nunca vão entender kkk;
Mas e ai? quais são seus perfumes favoritos? 

Espero que tenham gostado, até os próximos posts ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário