25 de mai. de 2013

Paleta Nyx filme Dark Shadows

O post de hoje é sobre a paleta que do nada achei na internet, fuçando como sempre. Fiquei surpreendida porque não sabia que tinha ela, é inspirada no filme Dark Shadows em português Sombras da noite. Que é feito pelo belissimo Tim burton que sou super fã e também Johnny Depp que amo também e outros como Helena Bonham Carter e etc;

Esse filme é uma ótima dica, eu já assisti  e adorei. É um pouco de romance, aventura e etc! ♥


A paleta parece um livrinho, parece ser daqueles papelões bem resistentes igual algumas paletas da Urban Decay.


Basicamente vem com cores neutras que são as que as atrizes usam no filme. 

(Nessa foto são as mesmas cores tá? só que a foto foi ampliada em outro angulo)


Também além das sombras vem batons, blushs e pelo que parece dois rimeis. 

Eu particularmente achei uma graça essa paleta que fizeram, achei maravilhosa. E como muito fã deles amei mais ainda né.

As fotos eu pesquisei porque não tenho a paleta pra tirar minhas próprias fotos, as informações que dei foi vendo como a paleta era e tal, não sei como é na realidade, se ela é boa na pigmentação e a cor dos blushs.

Pra quem tiver curiosidade de assistir o filme, veja um pouco pelo trailer dele:


Espero que tenham gostado e até os próximos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário