14 de mai. de 2013

Testei: Pó e corretivo HD Koloss

Hoje vim mostrar pra vocês uma das minhas compras de maquiagem que eu tava necessitando e acabei achando por um preço bom. Acho que todas conhecem a marca de maquiagem e etc Koloss, uma marca que tem ótima qualidade e pelo que vi durabilidade também.


Comprei um pó e um corretivo HD.

Sobre os produtos:

O corretivo ele diz que disfarça as linhas finas de expressão e quando eu usei ele pude perceber, o acabamento dele no começo é super liquido mais é recomendado que ao aplica-lo dê leves batidas pra que fixe e não que esfregue pra ele não sair do lugar.


O pó ele quando pega parecer ser bem fino mas quando aplicado no rosto ele vira uma "segunda base", a cobertura dele é ótima e a cor pelo que achei foi exatamente do meu tom. Fica uma dupla boa esse corretivo e o pó.
O preço deles é em torno de R$7,00, você pode encontrar eles em qualquer loja de cosméticos ou até farmácias. 

Espero que tenham gostado, esse foi mais um dos produtos de maquiagem que testei e pelo visto, aprovei!

Até os próximos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário