12 de jun. de 2013

Looks para o dia dos namorados inspirado na Taylor Swift

Acho que todas gostam das musicas da cantora Taylor Swift que são sempre românticas e empolgadoras, ela mesmo tem um estilo super fofo que cai super bem no dia dos namorados, pra sair de dia ou de noite, eu sempre admirei esse jeito romântico dela se vestir e acho que eu mesma me inspiraria nela. Vamos ver alguns looks, talvez você se inspire também!


Ela sempre usa esses vestidinhos meio rodadinhos com um saltinho baixo pra sair no dia a dia ou também pra nós pode-se sair a noite também que ficaria perfeito e bem romântico 


Combinar um jeans com uma blusa legal, um sapato colorido ou nude no pé fica super lindo. No caso em uma foto ela usou uma calça jeans nude com uma blusa escura pra dá um contraste, e na outra foto ela ta com uma calça colorida e com uma blusa escura também que ficou super simpático o look. 


 Esse look é lindo, eu mesma usaria ele até por causa dessa tendência toda de listrado também fica super legal, ela usou uma blusa na cor vermelha e um shortinho preto básico e um sapatinho vermelho <3


Aposte nesses looks que com certeza você vai arrazar no dia dos namorados!

Espero que tenham gostado e até os próximos posts <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário