10 de jun. de 2013

Review: Delineador Liquido Jasmyne



Semana passada fiz uma Review falando de outro produto da Jasmyne mas que se parece igual, era o lápis delineador (veja post aqui), já hoje eu vim trazer a review de um Delineador liquido preto. Como já disse gosto demais dessa marca por ter esses produtos maravilhosos e de um preço bem camarada. 





A embalagem é o que tem de mais lindo e que me fez comprar o delineador, sério. Ela é linda preta de dourada. É pequena mas eu acho que vem produto suficiente pra usar bastante vez. A durabilidade é sensacional e não craquela de jeito nenhum. Você passa nos olhos e o delineado fica lá, intacto, muitas vezes eu cossei o olho sem perceber e mesmo assim não saiu o produto. O aplicador é super fino pra que dê pra fazer traços perfeitos e ele não é durinho, é flexível, molinho. Dura ate 5 anos, então tem bastante tempo pra usar ele; 


Viram como é pretinho? no começo fica super molhado mas depois de 5 segundos ele seca e fica opaco!

Uma ótima dica pra quem gosta de delineadores, bom, bonito e barato esse da Jasmyne! Eu paguei em torno de R$10,00 e achei que foi super em conta!

Espero que tenham gostado e até os próximos posts <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário