5 de jun. de 2013

Review: Lápis Delineador Jasmyne

Oi pessoal, tudo bem? eu to com a mania das Reviews nesse tempinho né? o que mais ta tendo aqui no blog é isso. Mas por um lado eu acho legalzinho porque ai vocês vão vendo as coisas que tô testando e se gostarem pode comprar e usar também né. Sempre são produtos bem acessíveis e baratos, coisa que em toda cidade, naquelas lojinha de cosméticos. E dessa vez, como de se esperar, mais um post de Review, o produto de hoje são 3 Lápis delineadores que comprei pra testar da marca Jasmyne, acho que todas conhecem né? 

Então, bora lá!



   
Muitas pessoas dizem que esses lápis chamam de kajal, outras de delineador. As coisas da Jasmyne sempre me surpreenderam por ser baratas e super pigmentadas, mais juro pra vocês que não me surpreendi nenhum pouco com esses produtos, na pura sinceridade galera.

Eu comprei na cor rosa, azul e um perolado. Como disse comprei pra testar mesmo, já não botei muita fé porque como podem ver a cor parece ser clarinha e também pensei em fazer delineados colorido pra usar no dia a dia, nada que tivesse muita extravagancia; 






Viram como são clarinha as cores? e ainda pra aparecer eu tive que passar umas 3 vezes pra cor ficar bem evidente, o perolado nem aparece quase, acho que pra ele só serve pra iluminar, tipo no cantinho interno e tal. 

A embalagem eu achei super bonitinha, é de aluminio escrito em preto. O lápis acho que custou em torno de R$5,00 cada, pra quem tiver interesse em compra-lo.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado de mais uma Review! 

Se ainda não viu a ultima Review feita (clique aqui) foi sobre um Duo de sombras da Avon lindo!

Até os próximos posts ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário