13 de mar. de 2013

          Compras passadas.



Quando eu fui viajar pro Mato grosso do sul eu comprei umas coisinhas lá, roupas, sapatos e maquiagens, mais tem uma marca especifica que me surpreendi demais, nunca tinha ouvido falar e por isso nem botei muita fé nos produtos que comprei, então, comprei duas paletinhas de  cores totalmente opacas e um corretivo pra testar. A marca chama SANTÈE. 


A cor que eu escolhi foi a 02 TURE BEIGE e dei totalmente com a tonalidade da minha pele, queria que nas lojinhas de cosméticos vendesse esses produtos dessa marca, porque amei, serio e é super barato as coisas.

As paletinhas são: 


As cores são hiper, mega pigmentadas essa é a cor 03


A cor rosa que tinha nessa infelizmente quebro com a viagem, enfim, essa é a paleta cor 02


As duas se chama assim, amei, amei e amei e pretendo comprar mais produtos quando for pra lá dinovo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário