13 de mar. de 2013

          Review: Kit Clean&Clear


Oláaaa pessoinhas, bom a uns dias atras eu comprei um kit que vinha 3 produtos:



1- Sabonete facial (limpar toda a pele)

2- Adstringente (limpar profundamente os poros)

3- Gel invisível (secar qualquer tipo de espinha)

Usei eles todos os dias, de manha eu lavava apenas a pele com o sabonete mas de noite eu dava mais uma cuidada usando o sabonete, o adstringente e o gel e depois ia dormir. Como podem ver usei bastante até, porque ele ta bem gastadinho ja.

Agora vamos pra minha opinião sobre os produtos. 

Sabonete: É bom, limpa bem e não deixa com aspectos seco a pele;


Adstringente: No começo ele arde a pele, deixa meia irritada mas é porque é o começo do "tratamento", ele tem um cheiro super forte e dele não gostei muito porque eu fui testando na pele da minha mão porque tava achando alguma coisa errada e ele além de deixar a pele um pouco seca ele faz criar tipo de umas casquinhas e isso além de irritar minha pele começou a descascar; 



Gel invisível: Achei ótimo usava ele quando ia dormir mais eu não observava direito os efeitos, mas um dia comecei a ver e ele é super ótimo você passa ele tal hora, ai passa umas 1hr depois e a sua espinha que tava totalmente grande simplesmente meio que desaparece, ele além de secar ele desincha o local, muito bom!



Esses produtos você encontra em farmácias e é em torno de R$27,00 esse kit, mas também vende eles separados, cada um contem 60ml e diz ser não oleoso e é mesmo. Bom, essa foi a review do produto que usei esses dias, espero que tenham gostado e quem achar interessante possa compra-lo e também testa-lo 

Beijinhos, qualquer duvida comente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário